O vereador Roberto Carlos de Moura, foi lançado pré-candidato a prefeito no município de São José dos Quatro Marcos pelo Partido Social Liberal (PSL) para disputar as eleições que será realizada no dia 4 de outubro de 2020.
O prazo para filiações partidárias aos pretensos candidatos às vagas para prefeito, vice-prefeito e vereadores encerraram-se no último sábado (4).
Além de Roberto Moura, o partido também lançou chapa completa de pré-candidatos à vereadores. “Filiamos um número muito bom de pré-candidatos, são 17 que disputarão o cargo de vereador, todos estreantes na política”, disse o presidente do partido José Carlos Manah.
Manah observou que o momento é de renovação e destacou a importância para o equilíbrio do Legislativo municipal. Ele acredita que uma Câmara Municipal renovada contribuirá para uma boa gestão, proporcionando esperanças ao povo quatromarquense.
Vereador por três mandatos, Roberto Moura é oposição da atual administração e destacou estar consciente da situação em que se encontra o município. “São muitos desafios e obstáculos que estarão à nossa frente neste novo projeto, porém, tenho certeza que juntos vamos superar este momento difícil e Deus não permitirá a nós políticos do bem que sejamos indiferentes, omissos e convenientes com a má gestão praticada por grupos de interesses próprios, que ao longo dos anos vem decepcionando o nosso povo”, disse o pré-candidato à prefeito.
Roberto Moura afirmou colocar o seu nome à disposição da população, com apresentação de propostas de política séria e diante de uma oportunidade lutará para diminuir as desigualdades sociais, adotando medidas de uma gestão humanizada, participativa e eficiente, visando resultados satisfatórios em prol da sociedade quatromarquense.
Crimes foram motivados, principalmente, por términos de relacionamentos e ciúmes, aponta levantamento do MPMT.
A cerimônia de entrega do troféu e certificados está marcada para 14 de março de 2026, no Salão de Eventos da APAE, em Araputanga.
Eventos marcarão encerramento de um ano de conquistas para o município
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.